Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de junho de 2014

RECONHECIMENTO



SALVE LISIANE: "Na minha longa caminhada , tive muitas oportunidades e opções pela frente, mas acabei optando pelo taekwondo. Já se passaram quatro anos que eu estou nesta modalidade  e fazem apenas 5 meses que conquistei a minha sonhada Faixa Preta. Muitas pessoas falaram pra mim: Sai disso, é muito perigoso, isso não vai te levar a nada, é só de momento. E também disseram: se você quiser crescer nesse esporte aqui não é o lugar e nem a cidade certa. Não vou dizer que foi fácil a trajetória até aqui porque não foi, mas se você persistir naquilo que você quer mesmo, te garanto que vai conseguir, é o meu pensamento. Foi com esforço, concentração e muita dedicação que estou conseguindo chegar onde eu quero". Lisiana Macêdo, uma das referências do taekwondo francisquesnse, deu este depoimento em setembro de 2013, 3 meses depois, ela encerrava o ano de conquistas como a número um do Brasil na sua categoria e peso e acabava de perder a seletiva a Seleção Brasileira por uma grave contusão. Seis meses se passaram e duras batalhas esta tendo pela frente. Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você. "Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes." O Brasil para hoje par reverenciar Neimar e Cia, nós também. Não podemos esquecer de reverenciar quem que com tanta energia, entrega, dedicação e muita luta nos representa com tanto amor e tanta dignidade. Nossos atletas das equipes de rendimento mantidas e apoiadas pela Secretaria de Esportes. Salve vocês todos !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário