QUEM FICA...QUEM SAI!!! Rodada decisiva da Taça Ric de Beach Soccer neste sábado, 08. Previsão de uma tarde quente, temperatura alta, fora de quadra e fervendo dentro dela. A Arena Central da Enseada vai receber as oito candidatas que disputam o título da edição 2013. Serão 04 partidas que deverão apontar as quatro equipes que estarão na semi-final da próxima quinta feira, dia 13. Já a partir das 16:00, um dos novos candidatos a chegar as finais, a Fonte Fomento/Contabilidade Enseada, entra no campo de jogo para enfrentar o Manchester/Ciacollor/Loja do Pintor, um duelo entre francisquenses e joinvilenses. A seu favor a jovem Fonte Fomento tem como sua principal arma a juventude do seu plantel, o entrosamento desta molecada e o fator campo, já que todos são moradores do balneário e conhecem cada centímetro das fervescentes areias da Enseada, palco do jogo. O Manchester/Ciacolllor comandado pelo extrovertido treinador Ozenir, também vem em busca da vitória, para fazer história na competição. Tendo na sua formação uma equipe competitiva e forte na marcação, fora de quadra é empurrada pela sua grande torcida presente em todos os jogos.
Em seguida mais emoção é esperada, já que entram na arena as fortes Don Vigolo/Stell/Laureano Imóveis e a francisquense Mangueira/Estiva/Borracha 70 anos, reeditando o encontro acontecido na fase de classificação. Um jogo sem favoritos, já que são duas fortes equipes, que trazem nos seus elencos jogadores acostumados a grandes decisões e que já conquistaram num passado recente o título máximo do torneio. Mineração Veiga e Esporte Clube Caxias cumprem a 3ª partida da tarde de sábado e a promessa é de um grande jogo também. Joinvilenses e francisquenses vão duelar para ver quem fica com uma das vagas a grande semi-final.
Fechando a rodada de sábado o encontro entre a A.A. Tupy/Assessoritec e S.R. Enseada/Praiana/Brioville. De um lado a forte equipe da Tupy, uma equipe acostumada também a grandes decisões e que trás no seu curriculum importantes conquistas a nível estadual e nacional nos jogos do Sesi. A S.R. Enseada, do treinador Cláudio Lopes Panda é a equipe que vem com números impressionantes na competição, melhor ataque, artilharia dupla, até o momento e com a segunda defesa menos vazada. Tem no seu elenco a sua grande força, atletas escolhidos a dedo e que conhecem profundamente a arte de jogar o refinado beach soccer. Darci Sprote (Neto) e o genial Clayton Capanema Goulart, artilheiros da competição são duas das principais armas do treinador Panda. Oito equipes em busca de quatro vagas. Quem vai continuar, só amanhã para saber!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário