Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MEDALHAS NA OLESC 1


BRONZE DA SUPERAÇÃO:"Senhor estou aqui para te adorar e é na tua presença que eu desejo estar. Eu sei que nada sou, mas vim me humilhar, preciso de ti.Vem me restaurar, eu quero ser como um jardim fechado, regado e cuidado pelo teu espírito. Flua em mim!Esta a música em forma de oração, da Duda, antes de entrar no tatame, na cidade de Criciúma, para representar São Francisco nos jogos da Olesc 2014. Com Deus no coração e uma vontade grande de vencer, a filha da Luzia, entrou no tatame e fez valer a sua força. No seu último ano de Olesc, teve pela frente quatro adversárias e no final da tarde de quinta feira, encerrando o seu ciclo nos Jogos da Juventude Catarinense, subiu no pódio para receber a sua medalha de bronze e realizar o seu grande sonho. Afastada dos treinos e das competições no ano de 2013, por graves problemas de contusão nos joelhos, jamais desanimou, pelo contrário,valente, foi em busca da sua recuperação e da cura em um longo tratamento, para voltar a fazer aquilo que mais amava; o judô. Terminada as angustiantes seções de fisioterapia, foi para academia buscar a sua forma física e o seu fortalecimento. Foi um ano de sacrifícios, tristezas e lágrimas. Todo o seu esforço valeu à pena e foi recompensado neste 25 de setembro, véspera do seu aniversário, de 17 anos. Maria Eduarda Machado, conquistou a sonhada medalha de Bronze e colocou a sua terra natal em um dos lugares mais alto do pódio. Parabéns Duda, pelo feito alcançado. Parabéns Itaci, pelo trabalho e dedicação com que comanda estes jovens e determinados atletas que tanto nos enchem de orgulho e fazem valer à pena todo nosso esforço e dedicação para com eles.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário