Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SALVE LISIANE MACEDO

SELETIVA FECHADA: " Seu Couto, na minha longa caminhada , tive muitas oportunidades e opções pela frente, mas acabei optando pelo taekwondo. Já se passaram quatro anos que eu estou nesta modalidade  e fazem apenas 5 meses que conquistei a minha sonhada Faixa Preta. Muitas pessoas falaram pra mim: Sai disso, é muito perigoso, isso não vai te levar a nada, é só de momento. E também disseram: se você quiser crescer nesse esporte aqui não é o lugar e nem a cidade certa. Não vou dizer que foi fácil a trajetória até aqui porque não foi, mas se você persistir naquilo que você quer mesmo, te garanto que vai conseguir, é o meu pensamento. Foi com esforço, concentração e muita dedicação que estou conseguindo chegar onde eu quero". 
O emocionado depoimento acima, foi dado por Lisiane Macedo, a este blogueiro no mês de setembro, durante um treinamento, após a conquista de uma das seletivas brasileira. O que era um sonho, com muita determinação, perseverança e muita dor em intensos e exaustivos treinamentos e competições foi virando realidade. Terminando o ano de 2013, como a 1ª colocada no ranking brasileiro, na categoria juvenil, a jovem atleta embarcou nesta quarta feira, 18, para a cidade de Betim-MG, para a realização do seu maior sonho. "Participar da seletiva fechada onde serão convocados os atletas que estarão integrando a seleção brasileira na categoria juvenil, até 68 kg". Os números, a sua colocação como a líder geral no ranking final de 2013 e muito e principalmente o grande momento que a jovem atleta vive dentro da modalidade, credenciam a fera da foto, a participar como uma das favoritas no Grand Slan, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, na cidade de Betim/MG, no período de 20 a 22 de dezembro de 2013. Toda a sorte do mundo a competente Lisiane Macedo e que consiga dentro dos tatames nas Minas Gerais, as suas vitórias, realize os seus sonhos e que conquiste o seu passaporte a Seleção Brasileira de Taekwondo 2014. Você é umas das nossas referências, nossa bandeira fora de nossas cercanias, uma grande vencedora, que carrega nos braços, nas pernas e no coração a força e a grandeza do povo francisquense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário